Para refletirmos:

" Se Deus fez as coisas para usarmos e as pessoas para amarmos, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?"

sábado, 27 de março de 2010

O Ser humano....

Cada ser humano vive em torno de 4 ciências: o bem, o mal, a vida e a morte. Não precisamos ser ricos ou pobres, gordos ou magros, pretos ou brancos, altos ou baixos, fortes ou fracos ... para descobrirmos que independente de quaisquer condiçõesestaremos todos sujeitos a: vitórias e perdas, tristezas e alegrias... Tais vivências não são frutos de nossa imagem e sim resultados da nossa existência. Algumas pessoas desistem de viver por se acharem incapazes de superar seus conflitos pessoais, outras batalham dia após dia com a perspectiva de tempos melhores. Existem aquelas que simplesmente param no tempo e deixam a vida seguir seu rumo sem aspirações... Estas pessoas não são diferentes de nós que agora lemos estas entrelinhas. São pessoas como eu e você! Normais! Talvez se fôssemos capazes de conhecermos as experiências de cada uma descobriríamos que LAMENTARMOS PELO ONTEM É COMPLICARMOS O AMANHÃ PELA FALTA DO QUE PODERÍAMOS TER FEITO HOJE. Então olhe para cima e respire fundo. Nem tudo está perdido! Lute com todas as suas forças e quando sentir que já não as tem peça a Deus Ele te socorrerá. Contudo, se em algum momento pensares em desistir, consulta-me e eu te mostrarei o poder de uma palavra amiga...
Postado por O poder de uma palavra amiga

5 comentários:

  1. VOCÊ PODERÁ POSTAR AQUI O SEU COMENTÁRIO SOBRE O QUE ACHOU DESTE BLOG OU DESSE TEXTO.

    ResponderExcluir
  2. voçe tem intimidade com as palavras,e faz um bem danado a gente ler o que voçe escreve não deixe de postar seus pensamentos e nem deixe de dizer uma palavra amiga nunca porque Deus te deu este dom e ninguém pode tirar...beijos estou com saudade do sol do nordeste aqui esta um frioooo

    ResponderExcluir
  3. Caraca véi do papoco viu esse texto.>.:>
    É muito gratificante a vania leitão nos proporcionar esse texto, pois ele relata uma vida: que muitas vezes existem tristezas e ela tem essa probabilidade de nós mostrar o que verdadeiramente tem sentido na nossa vida.
    tenho orh]gulho de ser seu sobrinho e de dizer que, uma vida que eu não conheçia passei a ver com outros olhos>;

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por voce ser essa pessoa tão doce e carismática e lhe dou meus parabens pela sua produção, sem dúvidas tanto sua produçao como sua ajuda pessoal me ajudaram bastante. palavras boas são vidas longas. Obrigado vc é especial.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeito para comentar por ser seu irmão más, ta show!

    ResponderExcluir